316px

19/01/2015

5 lugares que eu quero conhecer♥

existem muitos lugares que eu queria conhecer,ver a cultura de diferentes países,e mesmo com o custo financeiro dessas viagens eu aposto que esse sonho de conhecer,visitar lugares pelo mundo não e só minha certo.a quase todos os dias eu fico imaginando como seria legal viajar para "tão" lugar e fico fazendo milhões de planos do que compra,visitar e o que fazer.tem vários lugares que acho lindo tanto aqui no brasil quanto fora do brasil mais eu listei 5 lugares que são os tops para mim e ser fosse para mim viajar hoje seria um desses destinos com toda certeza.


5.NOVA YORK
quem não queria esta nessa cidade,eu queria passar uma temporada lá estudar inglês visitar os lugares mais legais seria maravilhoso ver aonde foram gravado vários filmes e seriados e fazer muitas compras.


4.ORLANDO E SEUS PARQUES TEMÁTICOS  
 Que lugar magico todos os vídeos que eu assisto de pessoas que foram lá eu quase mi acabo de chorar,e logo eu que amo animações e ver aqueles personagem que eu tanto amo e um sonho mesmo que quero realizar.


3.LONDRES
Eu amo aquelas cabines telefônicas e acho Londres tao chique que queria morar por um tempo lá seria maravilhoso conhecer as culturas deles fazer amigos e quem saber ver o príncipe Harry.


2.FRANÇA-PARIS
Meu sonho de verdade é tirar uma foto na torre Eiffel serio,todas as pessoas que vão lá fazem isso mais eu também mereço vai,e quem sabe indo lá eu mim interesso mais por moda fico mais ligada isso seria bom estudar moda na cidade da moda.


1.TÓKIO
Serio eu queria muito muito ir ate tókio visitar os pontos turísticos ver o pôr do sol esta por dentro das tecnologias de lá que e mais avançada que por aqui claro,e fazer muitas compras de decoração japonesas que eu sou apaixonada ,acho tudo muito lindo.



gostaram?espero que sim não esqueçam de comentar e me falar qual e o lugar no mundo que vocês queriam conhecer estou esperando as respostas. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário