316px

20/01/2015

Cauterização HAIR FLY:com óleo de argan♥

óla menina hoje eu vou completar um post que eu já tinham feito anteriormente falando de uma cauterização que eu tinham feito em casa da hair fly com queratina,para quem não viu o post esta (aqui) a minha cauterização já tinham acabado e depois fui ate o lugar aonde comprei e já não tinham mais o com queratina mais tinham um outro que e com óleo de argan e eu decide compra para continuar o tratamento e agora que eu usei eu decide falar um pouco sobre essa cauterizaçao capilar o que achei,qual eu mais gostei com queratina ou argan e a diferença entre os dois,e em qualque loja pertinho ai da casa de cosméticos tem esse produto.

bem ele e do estilo do outro do mesmo tamanho,mudar apenas a cor e a sequência de aplicação e a mesma,e o preço foi o mesmo R$17,99
veja o passo a passo da aplicação

1.shampoo antirresiduo: Limpeza profunda dos fios da raiz as pontas removendo resíduos químicos,gordura e poluição.
2.blend de sete óleos: condiciona,nutre e tem ação antioxidante restaura a flexibilidade e maciez natural dos fios.
3.Bálsamo Reconstrutor: Reconstrói a fibra capilar enquanto enriquece com vitaminas e proteínas protegendo e mantendo a queratina nos fios.
4.Finalizador Capilar: Fortalece toda a estrutura capilar e vitaliza o fio, aumenta a resistência,maciez e sedosidade.
 5. Protetor Térmico: Sela toda a cutícula e mantém a queratina por muito mais tempo na estrutura dos fio. 

o que achei?o que mais gostei?qual e o melhor?

eu gostei bastante do de óleo de argan mais o meu cabelo quebra  fácil e frágil e para mim o de queratina foi melhor eu vir a diferença mais isso depende de cada cabelo de suas necessidades,claro que essa cauterização de imediato não vai fazer nenhum milagre mais ele vai deixar teu cabelo hidratando,macio e brilhante e claro se você continuar com o tratamento vai ajudar muito e seu cabelo vai agradecer ai sim você vai ver a diferença.


espero que tenham gostado meninas 




Nenhum comentário:

Postar um comentário