316px

22/01/2015

tag:minha história em dez músicas♥

eu amo visitar blogs até para ter ideias  novas aqui para o blog e dando uma olhada nos blogs que eu mais gosto como o blog depois dos quinze da bruna vieira eu vir uma tag muito legal  que ela mesma criou, essa tag envolve perguntas e musicas o que e mais legal ainda.a musica tem essa magia de nos fazer lembram de coisas boa,ruim e divertidas que aconteceram nas nossas vidas,e eu vou falar dos motivos dessas musicas serem tão importante para mim.




Uma música que te lembre um momento bom:kety Perry-teenage dream



acho o clipe divertido e lembro que estava acontecendo varias coisas boas quando ouvir essa musica pela primeira vez estava conhecendo pessoas legais que ate hoje tenho na minha vida, e isso marcou de alguma maneira minha vida e sempre quando estou feliz esculto essa musica ou assisto o clipe e lembro coisas boas de tempos que não volta mais.

Uma música que defina sua vida:avril lavigne-anything but ordinary



teve um tempo que eu era super fã da avril ainda gosto muito dela,mais o estilo dela já não e o mesmo então eu sinto falta de como ela era,mais e sempre bom mudar haha.ai nesse tempo de fã eu comprei o seu dvd e gostei muito dessa musica e vir a tradução o nome da musica que e"nada comum"e engraçado que eu mi sentia como a musica e virou definição de vida.

Uma música que te faz dançar na balada:pittbull-rain over me ft.marc anthony




amooo já fui em um show do pitbull aqui em Teresina e dancei horrores quando tocou essa musica, cantei mesmo não sabendo falar inglês imaginem a cena das pessoas olhando para minha cara haha.e ate hoje gosto muito dessa musica mim animar  bastante.

Uma música que foi tema de algum relacionamento:Frejat-segredos



meu namorado mim mostrou essa musica achei linda e quando esculto lembro dos nossos momentos bom,de como e bom aquele começo de namoro e lembro dele de nos"momentofofo"'sqn.

Uma música que sempre te faz chorar:evanescence-my immortal




essa musica da banda evanescence e bem doida pois avezes eu a esculto ela pra passar o tempo para relaxar e as vezes ela mim deixa triste,mais esse toque e meio depressivas mesmo,mais gosto muito dessa banda até hoje mais prefiro não escultar essa musica,mais tem outras que adoro e que são menos triste.

Uma música que seria toque do seu celular:lykke li-i follow rivers



essa musica e ótima na verdade eu tenho ela como toque do meu celular gosto de musicas com remix com toques feliz e que eu esculte pois demoroo a atender um celular.

Uma música que você gostaria de tatuar:Demi lovato-let it go



let it go...que linda adoro a Demi lovato mim sinto uma lovatic mesmo haha,e na tradução e "deixer ir"então tem vários significados deixem ir amigos desnecessários,baixo alto estima..então para mim tem vários significados.

Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém:paramore-the only ...




nem sei por que essa musica dá vontade de ficar com alguém talvez por conta do toque ou do clipe não sei mesmo,nem tenho uma música que mim vontade de ficar com alguém mais amo essa musica e escolhi ela.

Uma música que você tá viciada agora:enrique inglesias-bailando




to viciada mesmo nessa musica principalmente nessa versão em espanhol e a que estou mais escultando no momento.

Uma música que faz as pessoas lembrarem de você: coldplay-viva la vida




essa musica e outra que com certeza faria uma tatuagem com o nome "viva la vida"amo demais essa musica e a minha musica preferida, minhas amigas sempre falam que quando passa nas rádios ou ela escultam em outros lugares elas já lembra de mim e uma musica que lembra toda a minha adolescência.

já deu para percebe que gosto muito de musica pop e rock mais esculto um pouco de tudo.
espero que tenham gostados meninas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário