316px

21/05/2015

comprinhas acumuladas:decor,makes e mais

olá pessoal tudo bom com vocês? espero que sim estejam ótimos e que na vida de vocês não tenham espaço para a tristeza vamos sorrir sempre e ser feliz.bem pelo visto já perceberam que eu estou muito animada  para esse post que demorou um pouquinho a ser postado aqui no blog novamente foi uma ideia muito rápida eu tinham feito uma maquiagem para liberar aqui no blog nessa sexta mais as imagens não ficaram legal,então fiquei pensado no que eu poderia fazer para o blog não ficar atrasado e eu queria posta alguma coisa foi ai que olhei para meu quarto que finalmente estou no meu próprio quarto agora dormindo sozinha e vir que eu tinham "acumulado" algumas coisinhas que eu comprei para decorá-lo também comprei algumas coisas de makes e algumas coisas legais que tinham comprado para a minha viagem de ferias então peguei tudo joguei em cima da cama e fotografei tudinho para vocês.faz tempos que não faço post nesse tema de comprinhas e vejo que os anteriores foram super aprovados e por que não mostrar os objetivos que andei comprado atualmente não são muitas coisas mais mesmo assim espero realmente que vocês gostem também não e nada de coisas muito ricas nem caras mais são coisas baratinhas que eu gostei e que são uteis para mim.


eu garimpei essa bolsa no shopping aqui de Teresina a vendedora era portuguesa e a bolsa custava 50 r$ até que não e muito caro comparado com outras lojas ou ate na internet mais claro que eu chorei um pouco já que foi amo a primeira vista #quemnunca e saio por 45 r$ ainda deu para o sorvete rsrs.e fez o maior sucesso no insta e tumblr se ainda não mi seguir @blogdadolly.



amei esses copinho comprei ele em outra cidade mais acredito que tem em lojas de cozinha ou lojas como americanas eu coloquei nelas pinceis e lápis de olho mi arrempedir de não te comprado mais cores pois são lindos para decorar e eu sou a louca dos copos eu amooo copos fofinhos decorados não tem nada mais lindo.




outro achado eu comprei essa maquiagem pelo valor de 12 r$ acredita?sim e de uma marca desconhecida mais eu não podia deixa de comprar por essas cores lindas e pigmentadas ela e grande e jamais iria acha outra igual a marca e jaliya eu comprei em uma lojinha também fora da minha cidade.



assim que eu soube que iria ter meu próprio quarto já fiquei doida em busca de inspiração no tumblr e pinterest para decoração eu amei a ideia de paredes com quadros de varias cores e estou comprado pouco a pouco para decorar a minha parede e sem duvida esse roxo e esse branco são os meus favoritos.esse roxo e das lojas americanas.



posso dizer que sou apaixonado por John green depois de a culpa e das estrelas fiquei mega curiosa pra ver as outras historias feitas por ele e comprei os livros teorema katherine e cidade de papel ambos ja lidos e posso garanti que são ótimos.mais o meu favorito e o teorema.


 sou apaixonada por esses potinhos de estampas da disney comprei nas americanas e não chegam a 10 r$.são ótimos para colocar algodão,cotonete e varias outras coisas.



eu viajei e no caminho em uma barata comprei esse óculos marrom achei bonitinho da Ray Ban e comprei esse óculos coração que esta super na moda no centro da minha cidade e custou 25 r$.




amei essa capa e muito fofinha gente comprei ela em uma lojinha também de makes e custou 31 reais não sei a marca mais que e linda isso não podemos negar,tem varias sombras pigmentadas,batons e vários tons de blush.



para termina com a coisa mais linda do mundo e minha almofada para pescoço que comprei nas lojas americanas muito fofinha é e muito confortável.

espero que tenham gostado e ate a próxima.









Nenhum comentário:

Postar um comentário