316px

27/05/2015

top5:minhas animações favoritas ♥


se tem uma coisa que eu amo nesse mundo de meu deus e filmes,seja de terror,ficção,drama entre outros gosto de vários estilo e meu passatempo favorito.meu amo por filmes já e de muito tempo principalmente por animações lembro que meu primeiro filme nesse gênero foi o rei leão fiquei encantada com tudo na historia de mufasa e simba gostei tanto que ate a alguns anos jurava que o nome de minha primeira filha seria kiara nome de uma das personagens que e filha de simba, poderia até se o nome da minha filha se  não tivesse mudado para Ana Júlia mais quem sabe ate lá não eu mudarei não sei.depois de rei leão que e minha animação numero 1 favorita minha segunda animação favorita eee...essa vou deixa para mostrar mais  no post abaixo. 

MULAN


apesar da mulan não ser considera uma princesa ela e a minha princesa favorita e uma animação que se eu assistir milhões de vezes não canso nunca amo amo  e amo.

MEU MALVADO FAVORITO


olha que coisa mais gostosa e fofinha esses minions sou completamente apaixonada por esse desenho e por tudo que tem eles pode ser roupas,brinquedos eu já estou contado os dias para correr por cinema assistir o primeiro filmes que conta a historia deles muito lindos.

MONSTROS S.A


monstros s.a foi uma animação que arrematou o coração de quem gosta de filme nesse gênero dá vontade de entrar e abraça essa coisa peluda e macia do sulley que e meu personagem favorito.

PROCURANDO NEMO


quem não ama a dory,Nemo também foi um das primeiras animações que assistir e ficou na memoria e um desenho maravilhoso com personagens mega legais.

UP ALTAS AVENTURAS


umas das imagens que eu mais gosto e da casa subindo com os baloes mais sem falar que a historia e muito bonita para quem não assistiu precisa assistir e uma maravilha você não consegue sair da frente do começo ao fim de tão emocionante e linda que a historia e.

espero que tenham gostado do nosso top five e como eu gosto bastante mesmo de filmes e animações se deixasse eu ficaria aqui falando,falando e falando sobre eles mais para o post não ficar muito grande irei dividi-lo em 2 parte depois volto para falar mais por que tem mais e se não quer perder  nenhuma publicação sigam o blog e as nossas redes sociais no instagram nos somos @blogdadolly.

e mi falem quais as animações vocês mais gostam?ou se preferir e as que menos gostam.







3 comentários:

  1. Respostas
    1. todos são maravilhosos,que bom que aprovou beijos

      Excluir
    2. todos são maravilhosos,que bom que aprovou beijos

      Excluir