316px

03/06/2015

3 presentes criativos para seu namorado

todos os ano e sagrado no mês de junho eu ir procurar inspiração de presentes criativos para meu namorado e sempre mais legal você mesmo  fazer o seu presente do que simplismente ir em uma loja e comprar algo.e muito mais legal presentear alguem com algo que você pesquisou pensado nele,criou pensado nele isso faz com o que presente seja feito com carinho.e todos os anos eu vou atrás  de dicas criativas para mim mesmo fazer e vou compartilhar com vocês as ideias que mais gostei e que faria para presentear que eu amo,quem sabe não ajudam a vocês também.o blog que eu mais gosto de busca inspiração e o namoradacriativa lá você ira encontra varias ideias ótimas

1.cartão bombom 



aprenda a fazer aqui

2.projeto doze cartas para namorado



aprenda a fazer aqui

3.batatinha Ruffles surpresa



aprenda a fazer aqui

essas foram as ideias que eu mais gostei mais no blog da namorada criativa tem varias outras,eu já namoro a trés anos e já fiz varias coisas como caixa cheia de bombom personalizada,100 motivos para te amar,chocolate biss com frases na internet tem vários molde super recomendo por que e muito legal e outro mais legal ainda e a cartolina com frases completadas com bombom já fiz essa também e foi ótimo mais o que importa mesmo e solta a criatividade e surpreender que você ama.









Nenhum comentário:

Postar um comentário