316px

17/07/2015

Resenha:batons hidratantes color trend ♥


A marca avon recentemente lançou os batons novos da linha color trend,a coleção e formada por 6 esmaltes com dois produtos em uma única embalagem assim como as cores de lápis de olho e 3 batons nas cores "uva do campo","malva luau" e "rosa balada" todos com cheirinho,com cobertura cremosas e que prometem alta cobertura e longa duração além de serem hidratantes e eu testei os novos batons e irei falar a vocês a minha opinião e o que achei.


vamos começa pela cor mais escura que se chama uva do campo e um tom escuro muito bonito e o aroma e gostoso a cor e linda como podemos ver e combina com todos os tipos de pele amei essa cor.


essa cor e a rosa balada que tem também um aroma gostoso e um rosa clarinho que chega a ser um batom tom de boca.


esse e o batom que mais gostei e a cor malva luau tem um cheiro ótimo e a da cor eu gostei bastante.


eu adoro os batons da avon alem de serem de fácil acesso e terem o preço bom eles tem uma ótima qualidade e esses batons não são diferentes o preço deles são r$ 6,49 são batom hidratantes que trazem macies para os lábios e uma fácil aplicação.

agora mi falem que cor vocês mais gostaram ?

Um comentário:

  1. Ultimamente só uso batom mate, acho que to até precisando de um hidratante, porque minha boca tá tão seca kkk
    Beijos ♥
    Blog | FanPage | Instagram | YouTube 

    ResponderExcluir