316px

22/07/2015

Eu escolhi faculdade de serviço social ♥



A escolha do curso ♥

a decisão de escolhe um curso superior e difícil para varias pessoas,essa escolha vai interferir em toda sua vida e uma decisão para a vida inteira pois não e fácil passar 4 a 5 anos cursando um curso que você não tem interesse ou não gosta,sim eu posso até esta exagerando pois para mim faculdade e algo serio e um objetivo que eu sempre sonhei.

durante todo o ensino médio aonde as encolhas pesam mais na decisão de qual faculdade cursar eu estava em duvidas de o que fazer,e nada na minha cabeça aparecia eu amo muito animais e ate pensei em fazer medicina veterinária e alimentei esse sonho durante muito tempo ate o cursinho de pré-vestibular aonde tivemos visão dos trabalho que nos queríamos segui e eu vir que jamais teria coragem mesmo ajudando a um animal corta-los,ver-los sangrar foi ai que descobrir com isso que sou uma manteiga derretida e mesmo amando aos animais talvez eu não teria coragem de fazer aquele trabalho e vê-los sofrendo com dores,ferimentos ou qualquer outra coisa.isso mi fez desistir dos meus sonhos? não apenas vir que não tinham vocação para exercer aquela profissão apesar de gosta muito e admirar os profissionais nessa areá.

As duvidas na hora da escolha do curso superior ♥  

lembre-se que duvidas sobre faculdade ou futuro todos nos já tivemos ou iremos passar por esse momento de duvidas na vida,com um tempo você vai encontra uma profissão que tenham a ver com você,muitas vezes essas decisões  podem demorar, você pode não esta preparada,pois sabemos que vida de estudante e difícil e corrida principalmente para quem trabalha e estuda,uma das coisas mais importante na hora da escolha e segui seu coração e seu sonho e saber realmente se a profissão escolhida aborda assunto que você gosta e trabalha com o que você gosta.todos os anos as universidades federais pelo menos a do meu estado,acredito que em todas do pais elas fazem uma feira das profissões,lá vocês pode conversa com as pessoas que já estão cursando o seu curso desejado e eles vão explicar tudo sobre o curso,o que vai ajudar a você a ter mais conhecimento sobre o curso e saber realmente o que esperar e saber realmente o que quer.

Que curso fazer ♥ 

eu sempre tive o sonho de fazer faculdade mais naquele período pós pré-vestibular outra vez não sabia o que cursar,pesquisei vários cursos que eu poderia te afinidade,fiz vários teste vocacionais e nada,cada vez mais essa escolha ficava mais difícil mais com um tempo vir que e super normal todos nos passamos por isso e uma fase de se encontrar e saber o que realmente quer.

Faça o curso que realmente tem a ver com você ♥

uns dos meus primeiro tópicos para um curso e que não estudássemos números eu odeio matemática e sabia que jamais mi daria bem em um curso que cobrasse isso,minha mãe queria que fizesse administração ate fiz cursinho para mi especializar não era ainda o que eu queria fazer e tinham matemática o que mi fez falta em varias aulas eu era péssima em numero dês da escola.

Por que escolhi serviços sociais ♥

para não cansa você muito com essas minhas difíceis escolhas,eu encontrei serviço sociais tem tudo que eu gosto tem relações com as pessoas e podemos lutar por causas que realmente acreditamos e que podem mudar um pouco o rumo nosso pais para melhor,e não tem matemática ate aonde sei haha.estou estou super feliz com a escolha estou empolgada e ao mesmo tempo com medo pelo começo das aulas.

O que espero do meu curso ♥

não posso falar muito sobre o curso apenas sei que ate agora e a minha melhor escolha as minhas aulas irão começa dia 3 de agosto e virei aqui conta sobre o que achei do curso de serviços sociais e uma profissão que aprendi a ama mesmo sem ter ainda mi preparado para essa profissão,não sei muito o que espera alias sei o que realmente eu quero espera que eu seja muito feliz na minha escolha e na minha profissão.

As duvidas na hora da escolha e normal ♥  

lembre-se que duvidas sobre faculdade ou futuro todos nos já tivemos ou iremos passar por esse momento de duvidas na vida,com um tempo você vai encontra uma profissão que tenham a ver com você,muitas vezes essas decisões  podem demorar, você pode não esta preparada,pois sabemos que vida de estudante e difícil e corrida principalmente para quem trabalha e estuda,uma das coisas mais importante na hora da escolha e segui seu coração e seu sonho e saber realmente se a profissão escolhida aborda assunto que você gosta e trabalha com o que você gosta.todos os anos as universidades federais pelo menos a do meu estado,acredito que em todas do pais elas fazem uma feira das profissões,lá vocês pode conversa com as pessoas que já estão cursando o seu curso desejado e eles vão explicar tudo sobre o curso,o que vai ajudar a você a ter mais conhecimento sobre o curso e saber realmente o que esperar e saber realmente o que quer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário