316px

20/07/2015

Os cachos mais lindos das youtubes ♥


Estou voltando aos meus cachos e busquei varias inspirações para essa nova fase de minha vida para mi saber de alguns produtos que podem dar certo em meu cabelo e aprender varias coisas que ainda não sabia sobre meu cabelo cacheado e ver vários penteados lindos para arrassar,e legal saber que a internet esta cheia de meninas tão talentosas que nos ajuda a cuidamos de nos mesmo com seus segredos,truques e suas rotinas eu estou aprendedor muito com elas o blog,youtube e redes sociais dessas blogueiras estão cheios de coisas legais para aprender a cuidar de seus cachos.

eu selecionei as que mais adoro seus cachos são divinos e claro são minhas tops inspirações então para quem esta querendo mudar e assumir seus cabelos naturais ela são quem você deve ficar de olho no youtube para cuidar bem de seus cachos.

Rayza Nicácio ♥ Youtube 


a Rayza e uma fofa além de ser um inspiração para quem esta querendo assumir seu cabelo natural ela tem uma historia muito bonita de sua relação com seu cabelo que vocês podem conferir em seu youtube e blog.

Steffany Borges ♥ Youtube ♥


a Steffany eu conheci recentemente seu canal no youtube e sem duvidas esse e meu cabelo cacheado favorito com muito volume,no seu canal  ela dar varias dicas para quem quer cachos lindos e dar dicas para o seu cabelo crescer mais rápido.

Juliana Louise ♥ youtube ♥


ela também conheci recentemente ao assumir meus cachos e ela faz bastante sucesso com suas maquiagens e cabelo então para quem gosta de dicas de makes e dicas de cabelos para aprender basta assistir seus vídeos.

Farkile ♥ Youtube ♥


ela canta,maqueia e ainda tem esses cachos maravilhosos,tem como não amar,ela e linda gente.

Camilla Santana ♥ Youtube ♥



Camilla e outra youtube que acabei de conhecer,também amo seu cabelo,os vídeos dela são ótimos ela ensina varias dicas caseiras para os cachos,super recomendo.

Ana Lidia ♥ Youtube ♥

Ana Lídia tem um blog chamado apenas Ana aonde fala sobre transição,big chop entre varias outras coisas para quem esta nessa fase de assumir os cachos,ela e linda e uma inspiração para varias garotas que seguem seus passos e seus vídeos.

espero que tenham gostado meninas,tem varias cacheadas incríveis e lindas pelo youtube dando varias dicas e segredinho para cuidar dos cachos,vale apena conferir para se inspirar se você esta cansada de tanta química,chapinha e secador e difícil essa mudança digo por mim mais mudanças são sempre bem vindas principalmente quando para melhor.fica a dica da dolly beijos e até mais.



Um comentário: