316px

18/08/2015

Acessórios para cabelos cacheados ♥


Hello meninas tudo bem? hoje vou falar de acessórios que eu estou usando muito nessa fase de transição capilar,sabemos que e essencial usar alguns acessórios no nosso cabelo para dar uma arrumadinha ou para mudar um pouco o visual e a maneira de usa-lo,no cabelo cacheados podemos fazer vários penteados legais e eu estou mi jogado muito nisso,e nesse post vamos ter ideias de penteados para fazer com cada um dos acessório.


as presilhas são acessórios que não podem faltar,podemos fazer diversos penteados com eles,eu as uso para fazer topetes como na imagem ao lado,e para prender as partes mais curtas de meu cabelos.


sempre adorei amaradores dão para fazer coques lindos e rabos de cavalos,eu sempre compro os amarradores divertidos o que dão um chame a mais e deixam o penteador alegre e divertido o que atrai vários olhares se bem que cabelo cacheado já atrai muitos olhares por si só não e mesmo haha.


outro acessório que eu acho muito divertidos são os tic tac e prendedores divertidos com vários formatos o que faz toda a diferença,não esta a fim de passar horas criado um penteado apenas jogue o cabelo para o lado e coloque um tic tac ou prendedor e já esta lindo o penteado haha,super rápido.


piranhas também sempre foi um acessório que usei bastante até sem esta na transição,e dar para brincar com seu cabelo junto a esses acessórios,e o mais importante mesmo e comprar acessórios divertidos que fazem toda a diferença,pois o que não vai faltar e ideias de penteados para seu cabelo.


laços e tiaras são um forte aliado para os cachos,na internet a vários vídeos ensinando as maneiras de usar,e um penteado lindo e que combina muito com o cabelo cacheado.

espero que tenham gostado e agora e só se jogar nos penteados ideias não irão faltar,se gostaram comentem que farei mais post nesse estilo OK beijos.

     ♥   fanpage / instagram   ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário