316px

18/01/2016

Primeiras Comprinhas no aliexpress


Minhas primeiras comprinhas no aliexpress chegaram,ebaa depois de muita espera e preocupações, pois quando escultamos falar em compras pela internet já vem uma desconfiança com o medo das mercadorias nem chegarem ate você.essa e a minha primeira compra na internet da vida e pesquisei bastante se o site era confiável por ter tantas coisinhas baratas e sem falar que e do japão.e depois de ver muitos comentários positivos eu finalmente decidir e comprei e mesmo assim não arrisquei comprar itens muito grande e caro então comecei as minhas compras por capinhas para meu celular no site tem varios estilos e estampas que no meu estado nunca tinham visto,e como a experiência da minha primeira compra deu super certo com certeza terá mais comprinhas do aliexpress.

Capinha para celular 3D sulley ♥


essa sem duvidas e a capinha que mais gostei,ficou ótima no meu celular que e o nokia lumia 530 e sem dizer que e muito fofinha eu sempre quis ter uma capinha assim com personagens que gosto.essa foi a capinha mais cara que comprei custou em reais r$ 10,32.

Capinha para celular animal elefante ♥


essa foi a primeira capinha a chegar e foi outra que eu amei bastante,fica bem no meu celular e seu material e de um plastico molinho bem legal que protege seu celular da queda.custou em dólar 2,39 e saiu aqui no Brasil por r$ 9,25.

Capinha para celular mike ♥


se eu comprei o sulley tinham que comprar o mike mais essa capinha me decepcionou um pouco,o desenho e falhado e não ficou muito legal com a cor do celular e custou em reais r$ 8,14.

Capinha para celular corujas ♥


eu sou apaixonada por corujas e amei essas das estampas a capa e bem legal feita de silicone,conseguir perder o link e o preço mais essa foi bem baratinha.

Fones de ouvidos minions ♥


serio! olhem essa fofura,aqui no meu estado vende esses fones mais chegar a ser 20 reais,e nunca tive coragem de comprar e no aliexpress saiu por r$ 3,68.muito mais em conta apesar da demorar.

eu adorei tudo e recomendo muito o site aliexpress suas compras irão demorar mais de um mês mais para mim valeu super a pena.todos os produtos chegaram embalados e fechados sem nenhuma deformação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário