316px

25/03/2016

Aplicativos : para ler livros grátis no celular ♥


Se você gosta de ler e ter sempre um livro ali perto em qualquer momento,esses aplicativos foram feitos para você,com eles  podemos fazer download do livro que quisermos em qualquer momento e ainda levar no nosso celular,que são nossos companheiros em qualquer lugar.uma das minhas metas desse ano era ler mais,mais não tenho tempo de ler os livro que eu gostaria,pois leio muitos da faculdade com determinados temas do meus curso,então procurei uma maneira de esta em qualquer lugar e poder ler livros que eu gosto quando me der vontade então baixei alguns aplicativos de livros grátis no meu celular,e trouxe para vocês os que eu mais gostei e que valem super apena baixar para seu celular.


Wattpad // esse foi o primeiro aplicativo de leitura que baixei para ler livro no meu celular,e logo virou meu favorito,a milhares de livros gratuito,tanto brasileiros como de outros países de todos os gêneros que você imaginar,como e o caso do livro da Demi Lovato 365 dias do ano,da imagem acima o ultimo que estou lendo.

Como usar // para usar o aplicativo você terá que entrar com alguma de suas conta das redes sociais ou cria-la logo no começo dentro do próprio aplicativo,e durante o cadastro você também poderá escolher os seus gêneros de livros favoritos.e logo depois do download esses livros serão adicionados a sua biblioteca e logo ao entrar no aplicativo todos os seu livros serão exibido lá.para ler seus livro e preciso somente da um toque no livro desejado e começar a sua leitura.


Kobo // diferente do wattpad o kobo tem livros que você poderá comprar diretamente pela livraria cultura,mais não todos,tem varias opções também de livros grátis.nesse aplicativo você ira encontrar mais funções que no wattpad como mudar tamanhos de letras,mudar as cores do texto do seu livro,adicionar comentários entre outras coisas básicas,mais que podem fazer diferença na hora de sua leitura,uma coisa super legal e pode ver quem esta lendo o mesmo livro que você.o aplicativo pode parece um pouco complicado de usar mais e muito fácil

Como usar // o seu jeito de usar não muda em nada do wattpad,você poderá entra com suas redes sócias ou criar sua conta diretamente no aplicativo e seus livros ficarão guardado em sua biblioteca logo após o download.

lembrando que também e muito bom ler livros físicos até por que muito tempo na frente do celular pode dar alguma complicação na visão,então sempre quando posso leio e isso e bom para nossa escrita entre outras coisas que nós sabemos que a leitura ajuda muito.abraços e até a próxima.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário