316px

28/03/2016

Inspiração : Cachos estilosos ♥


Pesquisado dia desses no tumblr e pinterest uma das coisas que mais gosto de ver por lá que são mulheres cacheadas,cabelos cacheados até para me inspirar mais,já que passei pela transição capilar para quem não sabe o que estou falando a transição capilar nada mais é que deixar de usar secadores,chapinhas entre outras coisas que podem danificar os seus cabelos,com isso você ficara com seu cabelo natural seja ele como for,por um curto período ou longo período,você quem escolhi ate onde vai a sua transição,acho que deu para entender né rsrs não sou muito boa de explicações,mais voltando ao assunto eu amo ver cabelos cacheados e vendo alguma dessas fotos eu pude perceber que as cacheadas tem um estilo próprio,são tão lindas e encantadoras que me pergunto como alguém pode ter preconceito com pessoas tão bem resolvidas e felizes.não que as lisas ou as outras não sejam,estou falando de uma característica das cacheadas e todas nós mulheres temos nossas próprias características.e para vocês verem que as cacheadas são cheia de estilo,ai vão as cacheadas que ousam de seus cachos e nós fazem ficar ainda apaixonada por eles.






Gostaram dos cachos poderosos e super estilosos,comentem ai para mim saber o que vocês acharam,abraços e até a próxima.


xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário