316px

30/03/2016

tag : Disney ♥



Quanto tempo faz que não respondo tags aqui no blog,mais hoje eu vou tirar esse jejum,pois irei responder uma tag que gostei muito que se chama tag disney,que são perguntas de filmes,princesas ou alguma cena relacionado a algum filme da disney,um lugar que quero muito conhecer um dia é que sou muito apaixonada por todos os filmes e personagens,algumas perguntas vão se difícil para mim responder já que gosto de quase todos os filmes,vamos as respostas.

1° Qual é seu filme favorito da Disney ?


meu filme favorito sempre foi todos do rei leão,foi o primeiro desenhos da disney que assistir quando era pequena e sempre quando posso assinto todos de novo.

2° Quem e seu herói ou protagonista favorito e porquê ?


minha heroína favorita sempre foi a mulan,gosto de sua coragem e de sua determinação ela e maravilhosa e pra mim e a numero 1 de todas as princesas.

3° Quem e seu vilão favorito e porquê ?



para escolher só um avila é difícil tem tantas que eu gosto,mais eu escolho a Úrsula por que ela tem uma cara de vila bem louca mesmo,ela é uma mulher poderosa.

4° Um filme da Disney que merecia mais destaque ?



mogli o menino lobo para mim e uma animação ótima e engraçado,super recomendo a quem não assisto,mais esculto pouco sobre ele quando o assunto e disney.

5° Uma cena de qualquer filme da Disney que você gostaria de experimentar ?



eu queria ter participado de quase todas as cenas dos filmes que eu gosto da disney,mais a maioria são meio surreal e tenho medo de altura e nunca andaria em uma casa levada por balões ou andasse em cima de um tapete mágico,então o mais obvio é que eu queria muito,era ter uma fada que me desse um vestido lindo com carruagem e sapatinho de cristão.

6- Qual é a sua música favorita da Disney?


minha musica favorita e Hatuna matata,eu amo essa musica tem uma letra muito fofinha,eu amo e ate hoje canto ela em algum lugar sem perceber.

7- Que tipo de filme você prefere, animação 2D ou 3D?



eu nunca assistir 3d,mais eu gosto de assistir 2d por que já sou acostumada,mais quando assistir um 3d volto aqui para da minha opinião e falar o que mais gostei.

8- Qual é a sua frase ou citação favorita da Disney?



tem frase mais verdadeira que essa do gênio,é por isso e uma das minhas favoritas.

9– Algum filme da Disney já assustou você quando criança?



serio eu fiquei em panico quando a Alice caiu nesse buraco,como assim e nem se machucou eu tenho panico de buraco e quase sempre sonho caindo em um então e bem louco.

10.Qual foi o ultimo filme Disney que você assistiu ?



o ultimo filme que assistir da disney foi divertida-mente.e um filme apaixonante e minha personagem favorita e a tristeza.

Espero que tenham gostado,se eu pudesse eu ficava falando sobre disney aqui a vida toda mais e isso a até a próxima e grande abraços e beijinhos.

xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário