316px

27/04/2016

Animações disney que deveriam virar filmes ♥


A ultima animação da disney a virar filme foi o mogli o menino lobo que estreou nos cinemas brasileiro nessa semana que eu amo a historia,e fiquei pensado que tem varias animações da disney que poderiam também virar filme assim como a cinderela,alice nos pais da maravilha entre outros que já tiveram na telinha dos cinemas e foram um sucesso.


Operação big hero // essa e uma animação e historia muito legal para virar um filme,a disney já confirmou que terá uma sequencia da animação para breve.a operação big hero conta a historia de dois irmão mega inteligentes,o irmão mais velho de hiro morrer e deixa esse lindo e fofo balão assim que eu o chamo mais ele se chamado baymax,para quem não assistiu eu super recomendo.


Pocahontas // a historia da pocahontas e baseada em uma historia real,mais um ponto positivo para virar filme,pocahontas e uma garota indígena que luta por sua cultura e seu povo,com a chegada dos ingleses mais com isso ela também descobri o amor,duvido que ninguém ainda tenham assistido.


Mulan // ao que tudo indica mulan vai virar um filme,sim,mais não custa ressaltar que eu amo a mulan e que ela e minha heroína favorita e que estou contado os dias para esse filme finalmente estrear sem nem ao menos saber quando,e também não custa ressaltar que quero muito que ele vire filme.


Como treinar seu dragão // com toda certeza o filme de como treinar seu dragão seria um sucesso, já que conquistou não só as crianças como pessoas de várias as idades.


A pequena sereia // não sou muito fã de filmes com sereias,mais abriria uma exceção para ver quem seria a úrsula umas das minhas vilã favoritas,e sem falar que a historia seria super bonitinha.


Valente // que legal seria fazer um filme da merida,seria tipo aquele filmes medievais que eu acho super bonitinho com roupas legais,estilo xena quem lembrar rsrs,merida e uma garota que procura trilar seus próprios caminhos e desafia os costumes de sua família.



Up altas aventuras // que amor seria esse filmes do up,com o fofo do Russel e do seu Carl,eu adoraria ver uma cena em algum filme com uma casa voando suspensa por balões e com um idoso adorável.

Espero que tenham gostado e me falem ai nos comentários que animação da disney merece muito virar filme.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário