316px

04/07/2016

Cinema : últimos filmes assistidos # 2



Hello ! como faz tempo que não falo de filmes por aqui ! mas voltei e agora podemos falar sobre eles os que alegram os meus finais de semana.posso falar que já faz alguns meses que não assisto a filmes por que a faculdade e os estudo estava me engolido mais chegou as ferias e com ela posso mata a saudade de senta em um sofá liga a TV e relaxa assistido a uns bons filmes ou não ! selecionei os filmes que mais me chamaram a atenção positivamente e negativamente.

1- BONECO DO MAL // eu tentei assistir esse filme por 4 vezes ! esse é daqueles filmes que tem uma propagada gigante que o filme seria maravilhoso mais quando vai assistir e um filme cansativo,chato que só da vontade de dormir,para quem não gosta de terror aqueles de arrepiar e ideal mais para mim que amo terror e suspense esse filme ficou mais para sessão da tarde alias nem isso haha o filme e péssimo e não recomendo,mais e legal assistir e tira as suas próprias conclusões sobre o boneco do mal.

2- X-MEN APOCALYPSE // totalmente diferente do outro ai de cima até por que os dois são totalmente diferente foram as 2 horas e meia mais maravilhosa nesse meu final de semana,eu sou suspeita de falar sobre x-men por que sou fã do filme e dos personagens.como todos os outros filmes esse e genial e maravilhoso vale super a pena assisti e não deixem de assistir.


3- A BRUXA // esse foi outro filme que foi chatinho de assistir até por que pensei que seria voltado mesmo para as historias de bruxas ( que eu adoro ) mais não ! o filme e bacana e o final e curioso não posso falar muito por que o filme vai perder toda a graça mais posso falra que o filme não faz medo nenhum e para quem não gosta de bruxas não aparece bruxa nenhuma.

4- BOA NOITE,MAMÃE // quando comecei a assistir esse filme não dava nada nadinha por ele,por que filmes com crianças a vezes não dão muito certo ! mais quebrei a cara e logo calei a minha boca esse filme e surpreendente e o final maravilhoso tem toda uma revira-volta os atores são ótimos,você começa acreditado que a historia e uma e no final já e outra totalmente diferente,e muito importante assistir ate o final para entender a historia do filme,super recomendo.

Então e isso pessoal ! espero que tenham gostado e até a próxima.

xoxo





Nenhum comentário:

Postar um comentário