316px

18/07/2016

Inspiração : Quartos Tumblr Room Tour



Hello tudo bem por ai ? estão todos preparados para inspirações fofas,lindas e maravilhosas para ter um quarto tumblr ! recentemente eu tive a ideia de mudar todo o meu quarto e eu coloquei na cabeça que queria uma decoração estilo tumblr,assistir todos os vídeos de decoração para quarto do youtube de varias brasileiras mais eu não encontrei o que eu realmente queria,então resolvi assistir alguns room tour decor de gringas aonde elas mostras a decoração do seus quartos ! apesar de eu não entender nadinha o que elas falaram eu amei os vídeos e encontrei neles o que realmente queria fazer no meu quarto.as gringas levam a serio esse estilo tumblr e trouxe para vocês os videos com os quartos mais legais.

ROOM TOUR : KATHERINE ELIZABETH 




ROOM TOUR : MEGAN HYLANDS



ROOM TOUR : BEAUTYBLYASHA



ROOM TOUR : DAN AND RIYA



ROOM TOUR : ALEXA GOLDEN


Espero que tenham gostado ! me inspirei muito nesses videos para a nova decor do meu quarto que ainda vou mostra tudinho aqui no blog e tem mais nas minhas redes sociais todas "blogdadolly" beijos e até a próxima.


xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário