316px

01/08/2016

Últimas Compras de Maquiagens do Aliexpress


Quem ai não gosta de comprar maquiagem baratinha ? ultimamente andei comprando alguns itens de decoração para meu quarto no site aliexpress  já falei muito dele por aqui e já mostrei varias compras já feita por lá (está virando vicio rs) mais nunca tinha comprando maquiagens sempre tive medo de alergia por que sabemos que não são originais (coisas da minha cabeça) ! porém assisti vários vídeos aonde tem vários pontos positivos das maquiagens do site e decide comprar alguns itens que sempre quis usar e que lá são super baratinho.


Paleta de Corretivo e Espoja // (LINK CORRETIVO) (LINK BLENDER) sempre quis ter essa paleta de corretivos e no aliexpress e muito barata comparada com o Brasil então resolvi investi,ela chegou por incrível que pareça no ultimo dia do prazo de entrega,a vendedora no mesmo dia entrou em contato comigo justificando a demora uma ponto positivo e pouco depois chegou em minha casa,não tenho nada de negativo pra falar do produto as cores são lindas e ótima para fazer contornos.a espoja eu achei que era maior mais e bem pequena mais não deixa de ser boa e chegou no prazo certo.


Mascara de Cílios Maybelline // (LINK) sempre ouvir falar dessas mascara positivamente e foi um achado dos achados o preço foi ótimo e as mascara são boas só um pouco grudenta o que pode deixar seus cílios colados um no outro mais com jeitinho tudo fica bem e demora super para sair,recomendo.


Batom roxo Lime Crime // essa foi uma compra da minha mãe mais merecia esta aqui nesse post com certeza ! esse e o batom mais roxo que já usei na vida é muito forte e quando usamos na rua sempre tem alguém que pergunta qual e o nome do batom.ele e mate e dura muito mesmo não sai facilmente nem com demaquilante então para quem não gosta de batom seco não e uma boa ideia ! já para que não se importa com isso o batom é ideal.


Batom marrom Armaiti // (LINK) eu sou a louca dos batons escuros estava querendo muito um batom marrom e procurei um no ali e encontrei esse batom que se chama armaiti não e muito conhecimento ! mais me surpreender com a qualidade desse dele e mate e demora nos lábios a cor e linda e foi muito muito baratinho.


Lip Balm // (LINK) outro produto que eu queria muito ultimamente era esses lip balm,eles são bonitinho e o cheiro eu não achei muito agradável ! mais eles fazem bem o seu trabalho hidrata os lábios.

Espero que tenham gostado das comprinhas e até a próxima.

xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário