316px

10/08/2016

TAG : Garota Cacheada


Hello ! vamos ao terceiro dia de post direto aqui no blog em comemoração a 1 ano de transição uhuu hoje irei responde uma tag muito legal que se chama garota cacheada criado pelo canal sempre cacheada são perguntas relacionadas ao meu cabelo e nele vou dar algumas dicas e respostas bem legais.

1 - Em média, quanto tempo você gasta por semana cuidando dos seus cachos?

eu lavo meu cabelo um dia sim outro não em media eu gasto de 20 a 30 minutos diariamente e toda semana aos domingos eu hidrato e gasto 1h para lava,hidratar e finalizar.

2- Qual ingrediente natural você mais gosta de utilizar em suas Hidratações Caseiras?

eu adoro usar mel e um ingrediente que tem na casa de qualquer pessoa,sempre faço uma misturinha com o mel e o creme de hidratação o cabelo fica leve,macio eu usei esse truque muito quando eu queria clarear meu cabelo e o mel ajuda muito.

3- Qual o creme de cabelo que mais realça seus cachos?

o post anterior e justamente falando sobre meus cremes favoritos mais o que funciona mais com meus cachos e o creme da garnier fructis recriador de cachos.

4- Qual sua receita caseira favorita? E qual o resultado que ela te da?

eu gosto do mel com creme de hidratação mais também gosto de mistura óleos como o de coco,mamona,abacate e argan junto a  hidratação fazem toda a diferença para o cabelo o frizz diminui muito o cabelo fica macio e isso não vale apenas para as cacheadas todo cabelo precisa dessas vitaminas e todas devem usar diariamente.

5 - Você prefere fazer sua finalização com escova ou pente?

nenhum dos dois rsrs prefiro finalizar com os dedos acredito que ainda não encontrei um pente ou escova que deixa os meus cachos como eu quero,então prefiro finalizar passando os dedos entre os cabelos mechas por mechas.

6- Você já deixou de ir a algum lugar porque seus cachos não  estavam do jeitinho que você gostaria?

nunca e acho que isso nunca vai acontece,sempre tem como dar um jeito as vezes eu saio do jeito que acordo ai quando chego em casa e que vou vê que ele não estava legal e que eu deveria ter dando uma arrumadinha mais deixar de ir a algum lugar por isso nunca.

7- Você prefere Hidratações Periódicas ou Cronograma Capilar?

nunca fiz cronograma capilar então periódicas funcionam bem mais para mim quando vejo que meu cabelo esta precisa de um cuidado eu hidrato e cuido dele.

8- Dê uma dica de ouro, para quem estiver lendo:

ame os seus cachos não entre na transição achando que isso e modinha por que não é ! hidrate cuide dele diariamente use muitos óleos por que o cabelo crespo e seco lave devidamente e tenha paciência e uma das coisas mais importante que sempre faço brinque com seu cabelo seja quem você quiser e não se importe com as opiniões dos outros. ok me empolguei um pouco mais e isso RS.

Espero que tenham gostado é até a próxima e citam-se taqueada a responde as perguntas.










Nenhum comentário:

Postar um comentário