316px

09/08/2016

TOP TOP : Cremes favoritos para os cachos #2


Um produto essencial na vida de uma cacheada e o creme de pentear para ter uma finalização legal para hidratar os cachos e deixarem bem definidos por mais tempo além de controlar os frizz (toda cacheada entender o que estou falando) é comigo que sou uma cacheadinha  com orgulho não e diferente rs eu não sem viver mais sem eles e nessa semana especial para cacheadas vou falar quais são meus cremes favoritos de cabelo,eu não sou do tipo que sai usado qualquer creme apesar de já ter experimentado de varias marcas ! sempre tem um que deixa meus cachos mais definidos que é o caso desses cremes que eu amo e que não troco por nada e são os melhores amigos do  meu cabelo no dia-a dia.


Monange Cachos Perfeitos // desde de que entrei na transição esculto falar muito do creme da monange,é já que tinham muitos pontos positivos resolvi experimentar é que além do preço uns dos mais econômicos deu super certo para meu cabelo.

Cheiro e Textura // o cheiro não é sua principal característica e sua textura e grossa o que faz segurar e deixa mais definido os cachos.


Garnier Fructis Cachos Poderosos // esse creme e meu queridinho foi o primeiro que usei quando entrei na transição e até hoje e meu favorito de todos ele deixa meus cachos sem igual é o único que me deixa viver o day after rsrs.

Cheiro e Textura // esse cheiro do garnier virou meu cheirinho oficial eu adoro e a textura também e grossa esse tipo de creme mais grosso dão bem mais certo em meus cachos e a embalagem eu acho super bonita que dar para levar na bolsa para qualquer lugar.


Seda Cocriações Cachos Comportados // esse também e um dos cremes que mais uso ele e o mais fácil de ser encontrado em qualquer comercio,supermercados e farmácias então sempre tenho ele em casa,e um creme bom que deixa meu cabelo com uma finalização bem legal.

Cheiro e Textura //  o cheiro e bom somente um pouco enjoativo de tanto que eu uso talvez rs é a textura também e grossa não e daqueles cremes finos que não seguram nada.


Monange Antifrizz // outro creme da monange que estou apaixonada e esse monange antifrizz a minha finalização fica ótima ele deixa os cachos soltos.

Cheiro e Textura // o cheiro e maravilhoso e a textura também e grossa deixa mais o que eu senti de diferente nele e o cabelo que fica mais natural e mais molinho o que eu adoro.

Espero que tenham gostado de saber um pouco dos produtos que eu uso sempre nos meus cachos ! e se você tem algum creme bom que dar certo em seu cabelo me manda aqui nos comentários pois quero experimentar nos meus,um super beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário