316px

08/08/2016

Um ano de transição capilar com fotos


Hello ! eu não poderia estar mais feliz no dia 08 de agosto de 2015 eu entrei em transição capilar e já vai fazer um ano uhuuu nem acredito que voltei a ter meu cabelo natural e para comemorar nessa semana vamos ter post todos os dias aqui no blog sobre cachos e tudo que me fiz chegar até aqui para ter um cabelo sem química,no nosso primeiro post vou mostra toda a evolução do meu cabelo desdo começo do big chop até atualmente e tudo que passei nesse período de um ano.



Primeiro big chop // meu primeiro big chop foi em 08 de agosto de 2015 foi a parte mais difícil principalmente de me olhar no espelho e ver as fotos antigas do meu cabelo grande,demorei um pouco para acostuma era como se não fosse eu mesma.nesse período eu só queria ter um cabelo saudável e não quebradiço como ele era antes é não precisa usar chapinha todos os dias e olhe que nessa foto estava com muita química ainda.


Os primeiro cachos // ai as coisas já começaram a mudar foi quando aprender a usar o creme de pentear na finalização que nem sabia que existia rs e já surgia ai os primeiros cachos.

Auto-estima // no começo foi difícil eu tinha vergonha até de  posta fotos com meu cabelo assim pois meus amigos já tinham se acostumado comigo de cabelo grande e na minha cabeça eles iriam acha feios e meus parentes também,mais o mais importante e você mesma se aceitar e querer eu sabia que era isso que eu queria eu escultei muitas coisas como " nossa agora você esta com cabelo de negro" mais isso não me fez abaixar a cabeça e eu não me vejo mais sem os meus cachos.


O primeiro erro // esse foi um erro que nunca vai se repetir novamente eu descolorir meu cabelo ainda bem que foi apenas as pontas,por um lado isso me ajudou a ter uma relação de cuidados com meu cabelo que ate então não tinham.meu cabelo ressecou muito e foi horrível para mim quando tive que corta novamente para eliminar as pontas danificadas foi como voltar a estaca zero.


Com cuidados e amor // depois que comecei a gosta do meu cabelo a ter um carinho por ele e não sai usado qualquer coisa que pudesse danifica-lo ele cresceu com hábitos e cuidados que fizeram ele fica do jeitinho que eu queria cada cacho tem seu tipo e eu aprendi a gosta do meu do jeitinho que ele é.e isso me ajudou em mi aceitar do jeito que eu sou.


Espero que tenham gostado e não esqueçam que essa semana vai ter post todos os dias sobre cachos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário