316px

13/09/2016

Playlist : Músicas Motivadoras


Hello ! Quem aí anda com o astral lá em baixo precisando daquele ombro amigo ou de umas músicas amigas para levanta o astral ! a músicas e umas das coisas que tem esse poder (musicpower) basta escuta frases motivadoras para seu humor da uma melhorada e não tem nada melhor que acorda e dormir com músicas alegres que nos motivam e inspiram a criar coragem a correr atrás de seus sonhos e o melhor vencer obstáculos para conquista o que você tanto desejamos ou até mesmo para somente dá uma melhorada e uma calma no coração que não anda muito legal e foi pensado nisso que selecione músicas que podem nos tirar do buraco e nos deixar bem mais forte do que todos somos e que sempre dão uma melhorada quando as coisas não estão do jeito que gostaríamos.

Para quem não sabe setembro e o mês internacional da conscientização e da prevenção do suicídio no Brasil ocorrem 32 suicídios  por dias um numero grande o setembro amarelo e uma campanha que tem o objetivo direto de alertar a população a respeito da realidade do suicídio no Brasil e no mundo e suas formas de prevenção.e você pode ajudar através de algo simples a conversa e a atenção a isso e fundamental e pode mudar a vida de alguém conheça mais em http://www.setembroamarelo.org.br/

Coldplay- paradise



Ainda deitada debaixo do céu tempestuoso Ela disse oh-oh-oh-oh-oh-oh Eu sei que o sol está pronto para nascer.

Marcelo Janeci - Felicidade



Melhor viver meu bem, pois há um lugar em que o sol brilha pra você, chorar, sorrir também e depois dançar na chuva quando a chuva vem.

Katy Perry- Firework



Você sabe que não há ainda uma chance para você porque há uma faísca em você você só tem que acenda a luz e deixá-la brilhar possua apenas a noite como o quarto de julho Porque baby, você é um fogo de artifício vamos mostram a eles o que você vale a pena.

Raul Seixas - Tente Outra Vez



Veja não diga que a canção está perdida tenha fé em deus, tenha fé na vida tente outra vez beba Pois a água viva ainda está na fonte você tem dois pés para cruzar a ponte nada acabou, não não não não tente Levante sua mão sedenta e recomece a andar.

David Guetta-Sia-Titanium 



Você grita alto mas eu não ouço uma palavra do que você diz estou falando alto, mas não estou dizendo muita coisa fui criticada, mas as suas balas ricocheteiam você atira em mim, mas eu levanto dura como pedra, metralhadora atirando naqueles que se erguem dura como pedra, como vidro à prova de balas.

Renato Russo- Mais Uma Vez



Veja a nossa vida como está mas eu sei que um dia a gente aprende se você quiser alguém em quem confiar confie em si mesmo quem acredita sempre alcança mas é claro que o sol vai voltar amanhã Mais uma vez, eu sei escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã espera que o sol já vem nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem ou que seus planos nunca vão dar certo ou que você nunca vai ser alguém.

Queen - We Are The Champions 



Nós somos os campeões - meus amigos e nós continuaremos lutando Até o fim nós somos os campeões nós somos os campeões não tem vez pra perdedores pois nós somos os campeões do mundo nós somos os campeões nós somos os campeões não tem vez pra perdedores pois nós somos os campeões.

Legião Urbana - Tempo Perdido 



Veja o sol dessa manhã tão cinza A tempestade que chega é da cor dos teus olhos castanhos então me abraça forte Me diz mais uma vez que já estamos distantes de tudo Temos nosso próprio tempo Temos nosso próprio tempo Temos nosso próprio tempo Não tenho medo do escuro mas deixe as luzes acesas agora o que foi escondido é o que se escondeu E o que foi prometido, ninguém prometeu nem foi tempo perdido Somos tão jovens tão jovens, tão jovens.

DIGA SIM A VIDA ♥


Um comentário:

  1. Oláaa, tudo bem? Adorei todas as músicas!
    Gostei muito do seu blog!
    Beijão, fica com Deus! <3
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir