sobre mim


olá, pessoal! meu nome e juliana, tenho 20 anos 27/02/95 de Teresina Piauí,ganhei esse apelido de Dolly de uma pessoa muito especial e eu acabei gostado e meio que virou meu segundo nome,sempre amei maquiagens ganhei meu primeiro item de maquiagem com 11 anos  era um lápis de olhos que foi presente da minha mãe e de lá para cá não sei mais viver sem maquiagens.

o primeiro vídeo que assistir no youtube foi da bianca Andrade do blog boca rosa e logo me apaixonei por esse mundo blogueira,mesmo sendo bastante tímida.outra blogueira que e muito importante para mim e a bruna vieira do blog depois dos quinze, adoro o jeito das duas fazerem vídeos e são as minhas inspiração.
 

eu sempre tive a vontade de criar um blog para falar das coisas que eu gosto de fazer,de ver e sobre coisas que acho interessante,mais por eu ser tímida eu sempre deixava esse sonho para traz e com uma conversa com meu namorado  eu disse que queria criar um blog e com o seu incentivo eu criei o blog no dia 28/04/2014. hoje o blog para mim e um  hobbie  uma diversão seria rsrs,e isso que torna as coisas mais fáceis,fazer o que você gosta e isso  te fazer feliz e o segredo.o blog me faz bem e eu quero que vocês se sintam assim ao visita-lo "bem",que saiam cheia de alto estimas,confiantes e felizes.

"quero compartilhar com vocês o que aprendo no meu dia a dia,o que eu acho que sei e até o que não sei e você será a minha companhia  ♥aceita♥"


sejam bem vindos (a) ao blog da dolly e voltem sempre♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário